Polícia

Motorista sai de MS com droga e tenta enganar polícia com documento falso

Rapaz de 25 anos e mulher de 21 anos foram presos por tráfico de drogas no sábado (23) em Toledo, cidade que fica no Paraná. Eles saíram de Mato Grosso do Sul com carregamento de maconha e acabaram detidos com o entorpecente que levariam até Curitiba (PR). Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou […]

Renata Portela Publicado em 25/11/2019, às 12h46 - Atualizado às 13h15

Casal acabou detido (Foto: Divulgação, PRF)
Casal acabou detido (Foto: Divulgação, PRF) - Casal acabou detido (Foto: Divulgação, PRF)

Rapaz de 25 anos e mulher de 21 anos foram presos por tráfico de drogas no sábado (23) em Toledo, cidade que fica no Paraná. Eles saíram de Mato Grosso do Sul com carregamento de maconha e acabaram detidos com o entorpecente que levariam até Curitiba (PR).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou o casal que ocupava o Fiat Uno na BR-163, na região de Toledo. Eles são moradores em Santa Catarina e contaram que saíram de Mato Grosso do Sul e seguiriam para Curitiba.

Motorista sai de MS com droga e tenta enganar polícia com documento falso
(Foto: Divulgação, PRF)

O rapaz ainda tentou apresentar uma documentação falsa, mas foi descoberto. O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Toledo com o carregamento de drogas e o veículo.

Jornal Midiamax