Foi preso em flagrante na noite deste sábado (29), o motorista que atropelou e matou uma criança de 10 anos, a irmã dele que não teve idade divulgada e feriu gravemente a mãe. O acidente aconteceu em Nova Casa Verde, distrito de , enquanto o motorista fugia de uma perseguição policial.

De acordo com o Nova News, morreram no local do acidente, perto da BR-267, a criança de 10 anos e irmã dele, que é maior de idade. A mãe deles, que também não teve idade divulgada, chegou ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba por volta das 22 horas.

O Jornal Midiamax apurou que o estado de saúde da mulher é estável nesta manhã. Ela passou por cirurgia em uma das pernas e não corre risco de morrer.

O motorista do Kia Cerato, com placas da Bahia, foi levado para a delegacia da cidade logo após o acidente. Ele foi preso em flagrante e deve permanecer detido.

O acidente

A perseguição teve início, segundo informações iniciais, quando o condutor do Kia furou uma barreira policial na rodovia.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia a perseguição ao veículo suspeito que após ter atropelado a mãe e os dois filhos, colidiu em uma carreta. O motorista ficou preso dentro do veículo e por pouco não foi linchado por moradores da região.