Polícia

Motorista provoca acidente tenta fugir e é perseguido por policias

Um motorista de 53 anos foi perseguido por policiais durante a noite desta terça-feira (30), após provocar um acidente no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Uma motociclista de 23 anos ficou ferida na colisão. Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 23 horas policiais que faziam a ronda próxima […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2019, às 06h30 - Atualizado às 07h39

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Um motorista de 53 anos foi perseguido por policiais durante a noite desta terça-feira (30), após provocar um acidente no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Uma motociclista de 23 anos ficou ferida na colisão.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 23 horas policiais que faziam a ronda próxima rua Clevelandia flagraram quando o motorista fugia do local do acidente, depois de bater em uma motocicleta. Foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu.

Os policiais perseguiram o autor, que foi parado oito quadras depois do acidente. Ele foi levado de volta onde a colisão aconteceu até a chegada de uma viatura de trânsito. Foi feito o teste do bafômetro e constatada a embriaguez do homem, que foi levado para a delegacia.

A motociclista foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para uma unidade de saúde. Não se sabe o estado de saúde dela.

Jornal Midiamax