Polícia

Motorista perde controle, bate em camionete e em placa de sinalização

Uma mulher de 59 anos teve de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (22) depois de se envolver em um acidente na Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, e acabar batendo em uma placa de sinalização. A mulher dirigia um Ford Fiesta e seguia pela avenida no sentido centro […]

Thatiana Melo Publicado em 22/11/2019, às 10h57

Mulher reclamava de dores na cabeça e no peito durante resgate do Corpo de Bombeiros (Henrique Arakaki, Midiamax)
Mulher reclamava de dores na cabeça e no peito durante resgate do Corpo de Bombeiros (Henrique Arakaki, Midiamax) - Mulher reclamava de dores na cabeça e no peito durante resgate do Corpo de Bombeiros (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma mulher de 59 anos teve de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (22) depois de se envolver em um acidente na Avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande, e acabar batendo em uma placa de sinalização.

A mulher dirigia um Ford Fiesta e seguia pela avenida no sentido centro e na mesma direção vinha outro motorista conduzindo uma camionete, sendo que no cruzamento com a rua Antônio Correa, a motorista atravessou na frente da camionete batendo no carro e depois atingindo uma placa de sinalização, na esquina.

O motorista da camionete disse acreditar que a mulher tenha sofrido um mal súbito, e por isso a colisão. A vítima focou retida dentro do carro sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde. Testemunhas contaram que a mulher estava indo buscar o neto na escola, quando aconteceu o acidente.

Jornal Midiamax