Motorista é preso com 3,3 mil munições em ‘mocós’ de carro na MS-162

Um homem de 49 anos foi preso com 3,3 mil munições no final da tarde desta quarta-feira (26) no km-13 da MS-162 na Base Operacional de Dourados. Ele conduzia um veículo Fiat Palio com placas de Rio Verde de Mato Grosso que transitava no sentido Itahun a Dourados. No carro também havia um passageiro de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
PMR
PMR

Um homem de 49 anos foi preso com 3,3 mil munições no final da tarde desta quarta-feira (26) no km-13 da MS-162 na Base Operacional de Dourados. Ele conduzia um veículo Fiat Palio com placas de Rio Verde de Mato Grosso que transitava no sentido Itahun a Dourados. No carro também havia um passageiro de 31 anos.

De acordo com a polícia, durante abordagem os policiais perceberam um grande nervosismo por parte do condutor ao entregar os documentos do veículo. A respeito da viagem ele disse que vinha do Paraguai onde teria realizado algumas compras.

Durante entrevista ao passageiro, também se detectou controvérsias que levaram os policiais militares a efetuar uma busca minuciosa no interior do veículo. No carro, foram localizados “mocós” no painel e no motor onde havia 3,3 mil munições. Destas, 3 mil eram de calibre. 22, 250 unidades de calibre .38 e 50 unidades de calibre .44.

Indagado a respeito, o condutor informou ter adquirido em Pedro Juan Caballero no Paraguai por aproximadamente R$ 3 mil. Eles as levariam à cidade de Rio Verde de Mato Grosso onde moram.

Já o passageiro informou não ter conhecimento algum sobre as munições, sendo confirmado pelo autor que disse que adquiriu no momento em que seu amigo efetuava compras no Paraguai.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão por tráfico internacional de armas de fogo e juntamente com o veículo e as munições foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Dourados.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados