Na noite de quarta-feira (16), rapaz de 27 anos foi preso em flagrante após tentar provocar uma colisão entre o carro que dirigia e a viatura policial em , cidade distante 402 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda fugiu após ser algemado, mas acabou na delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar, equipe recebeu informação de que um Astra prata estaria praticando manobras perigosas nas ruas da cidade e iniciaram buscas. Em determinado momento, avistaram o carro, deram ordem de parada, mas o motorista tentou colidir o carro na viatura.

O rapaz iniciou fuga em alta velocidade, bateu no meio-fio, perdeu a roda traseira do carro e continuou a fuga por mais 500 metros. Ele desceu do carro e ainda fugiu a pé, pulando muros de várias casas. Detido, o suspeito chutou e deu socos nos policiais, sendo algemado e encaminhado para a delegacia.

Foi orientado que o rapaz fosse levado ao hospital, para confirmar se estaria sob efeito de drogas. Quando chegou no hospital, ele tentou fugir mesmo algemado e correu, sendo recapturado. Ele ainda ameaçou os policiais e acabou preso por direção perigosa, ameaça, desacato e resistência.