Menu

Levou tiro de ‘Gordinho’ e dirigiu até posto de saúde atrás de socorro

Policias militares foram acionados na noite desta quinta-feira (28), para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) do Vila Almeida depois que um homem de 35 anos chegar a unidade com ferimentos de tiros. Os policiais foram chamados por volta das 23h20 desta quinta (28), quando funcionários da unidade de saúde acionaram os militares. Quando chegaram ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Policias militares foram acionados na noite desta quinta-feira (28), para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) do Vila Almeida depois que um homem de 35 anos chegar a unidade com ferimentos de tiros.

Os policiais foram chamados por volta das 23h20 desta quinta (28), quando funcionários da unidade de saúde acionaram os militares. Quando chegaram ao local encontraram o motorista com ferimento de tiro no joelho, que segundo a vítima foi feito por um conhecido pelo nome de ‘Gordinho’.

Segundo a vítima, ela estava trafegando com seu veículo próximo ao bairro Nossa Senhora das Graças quando o carro deu pane elétrica, neste momento o homem desceu para ver o que havia acontecido e apareceu ‘Gordinho’ armado mandando que ele ajoelhasse no chão.

Como não cumpriu as ordens de ‘Gordinho’, o autor disparou contra um dos joelhos da vítima, que conseguiu entrar no carro e dirigir até uma unidade de saúde. Não há informações sobre a motivação para o crime, e nem se o autor foi encontrado.

Conteúdos relacionados