Polícia

Motorista de MS tem carreta roubada e fica 10 horas refém em SP

A carreta do ex-prefeito de Sonora, município distante 367 km de Campo Grande, foi roubada nesta quarta-feira (3) e o motorista ficou refém por cerca de 10 horas. O homem foi liberado nesta quinta-feira (4) pelos bandidos, há cerca de 100 km de onde foi a abordagem. O motorista, que também é de Sonora, foi […]

Dayene Paz Publicado em 04/04/2019, às 16h03 - Atualizado em 05/04/2019, às 10h22

Foto: Idest.
Foto: Idest. - Foto: Idest.

A carreta do ex-prefeito de Sonora, município distante 367 km de Campo Grande, foi roubada nesta quarta-feira (3) e o motorista ficou refém por cerca de 10 horas. O homem foi liberado nesta quinta-feira (4) pelos bandidos, há cerca de 100 km de onde foi a abordagem.

O motorista, que também é de Sonora, foi mantido rendido em Barueri (SP). O motorista estava dormindo, mas foi acordado pelos homens, que quebraram o vidro e entraram na carreta. Com uma arma apontada na cabeça, o homem ficou dentro do veículo que rodou por cerca de 100 km.

Conforme o site Idest, dez horas depois, ele foi deixado em um local desconhecido. Horas depois, parte de carga da carreta foi encontrada em um rodo anel em São Paulo, mas a outra parte foi levada pelos assaltantes. O caso está sendo investigado pela polícia local.

Jornal Midiamax