Motorista de caminhonete é detido após perseguir e atirar em outro carro em avenida da Capital

O condutor de um veículo Fiat Pálio foi perseguido na madrugada desta sexta-feira (8) e teve o veículo alvejado por um tiro. O caso aconteceu na avenida Gunter Hans, região do Jardim Centenário, em Campo Grande. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima de 30 anos fugia da caminhonete, quando avistou […]
| 08/03/2019
- 17:59
Motorista de caminhonete é detido após perseguir e atirar em outro carro em avenida da Capital

O condutor de um veículo Fiat Pálio foi perseguido na madrugada desta sexta-feira (8) e teve o veículo alvejado por um tiro. O caso aconteceu na avenida Gunter Hans, região do Jardim Centenário, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima de 30 anos fugia da caminhonete, quando avistou a viatura da PM. Ele informou aos policiais que estava sendo perseguido pelo condutor da S10.

A Polícia Militar conseguiu abordar o condutor da caminhonete, que teria feito os disparos em direção ao Pálio. O homem de 34 anos estava com uma arma calibre 38, com dois carregadores e 20 munições. Ele possuía o registro da arma de fogo.

O suspeito não informou porque realizou os disparos contra o outro veículo. Os dois envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Veja também

Mãe da menina, sofre violência física e sexual do marido

Últimas notícias