Motorista de caminhão paranaense é sequestrado, veículo trazido para Capital e localizado pela polícia

O 10º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande localizou um caminhão Mercedes Benz, que teria sido roubado e o motorista sequestrado em Foz do Iguaçu, na madrugada desta quarta-feira (22), em um posto de gasolina na Avenida Gury Marques, região das Moreninhas. Segundo informações, ainda preliminares, o proprietário do veículo trabalha com frete e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: 10º BPM
Foto: 10º BPM

O 10º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande localizou um caminhão Mercedes Benz, que teria sido roubado e o motorista sequestrado em Foz do Iguaçu, na madrugada desta quarta-feira (22), em um posto de gasolina na Avenida Gury Marques, região das Moreninhas.

Segundo informações, ainda preliminares, o proprietário do veículo trabalha com frete e teria sido contratado para um serviço na cidade de Corumbá, quando desapareceu. A família chegou a registrar quatro boletins de ocorrência, na tentativa de localizá-lo.

Nesta madrugada, durante rondas, os policias encontraram o caminhão estacionado no posto de gasolina aqui da Capital. O motorista foi interrogado, dizendo ter sido contratado para trazer o caminhão a Mato Grosso do Sul, pegando o veículo na cidade de Itapevi (SP).

Apresentando inúmeras contradições na história, os policias pediram para o condutor fazer uma vídeo chamada por aplicativo ao proprietário do caminhão. Na ligação, o proprietário demonstrou desconforto e deu sinais de que estava em cárcere privado.

O caso ainda está sob investigação pela Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos). “Ainda estamos concluindo o caso, pois é complexo e se trata de uma quadrilha especializada. Campo Grande era apenas uma passagem”, pontuou previamente a delegada responsável pelo caso, Aline Sinott.

Conteúdos relacionados