Um motorista de aplicativo de 35 anos foi feito refém na noite desta terça-feira (27), em , na Avenida Guaicurus, por dois bandidos armados. Ele ficou em poder dos bandidos por aproximadamente três horas.

O assalto aconteceu por volta das 19h30 quando o motorista estacionou o carro para ligar o aplicativo do seu veículo Renault Sandero, momento em que dois ladrões armados o surpreenderam anunciando o roubo. Ele foi obrigado a dirigir por um tempo.

Depois foi colocado dentro do porta-malas pelos bandidos que assumiram a direção. Aproveitando que estava com o celular ligou para a polícia avisando sobre o assalto. Após um tempo o carro foi parado e ele percebeu que mais um ladrão chegou. O motorista foi retirado do porta-malas, tendo as mãos algemadas e amarradas em uma cerca de arames.

Equipes do Batalhão de Choque foram chamadas fazendo rondas no local de onde recebeu a chamada do motorista, mas nada foi encontrado. Foi feito um cerco policial nas saídas da cidade, e depois de três horas, a vítima foi encontrada caminhando próxima ao veículo que foi abandonado pelos ladrões. Eles levaram do motorista R$ 565.

Segundo a vítima um dos ladrões era jovem, magro, de estatura mediana e com uma tatuagem no braço esquerdo, o segundo bandido era moreno, alto e forte e o terceiro era gordo, negro e baixo.