Motorista de aplicativo, de 43 anos,  ficou horas na mira de traficantes armados depois de desistir de transportar carga de maconha de até . Ao informar aos criminosos que não queria mais participar do negócio combinado, a vítima foi ameaçada de morte e sequestrada.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência , a vítima foi de Campo Grande até Ponta Porã para fazer o serviço. Pelo transporte de 200 quilos de maconha o motorista receberia R$ 7 mil, no entanto, ao chegar no local onde o carregamento seria feito, encontrou os autores armados e por isso, acabou desistindo do trato.

Ao informar sobre a desistência o homem foi ameaçado de morte e impedido de sair do local. Somente na manhã desta terça-feira (29) o motorista conseguiu enviar uma mensagem para o celular de um amigo contando o que havia acontecido.

Após buscas, equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e da Polícia Civil encontraram a vítima em uma casa no Bairro Copha, em Ponta Porã. Duas pessoas foram presas e no local, os policiais encontraram um revólver calibre 38.