Polícia

Cancelamento de corrida em aplicativo vira caso de ameaça em Campo Grande

Na noite desta quarta-feira (31), uma mulher de 37 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande depois de ser ameaçada por um motorista de aplicativo de 43 anos, no Aeroporto Internacional da Capital. Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher havia chegado de viagem e do aeroporto pediu um motorista de aplicativo […]

Thatiana Melo Publicado em 01/08/2019, às 06h18 - Atualizado às 13h22

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (31), uma mulher de 37 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande depois de ser ameaçada por um motorista de aplicativo de 43 anos, no Aeroporto Internacional da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher havia chegado de viagem e do aeroporto pediu um motorista de aplicativo para ir para a sua residência, sendo que antes de chegar para buscar a passageira o autor teria enviado mensagens perguntando o destino, quando ela respondeu que seria sua casa. Ela ainda teria questionado se o homem estava escolhendo corridas.

Quando o motorista chegou perguntou se podia desligar o aplicativo e fazer a corrida por fora, já que ela o iria avaliar mal, momento em que a mulher respondeu que não. Os dois começaram a discutir e ele teria dito a ela que esperaria a vítima pegar outro motorista para segui-la e acertar as contas.

Com medo a mulher chamou a polícia e os dois foram levados para a delegacia para esclarecimentos.

Jornal Midiamax