Polícia

Motorista confunde assalto com brincadeira e é agredido até desmaiar

Na madrugada deste sábado (14), um homem de 38 anos teve o carro roubado por um conhecido para quem dava carona em Nova Alvorada do Sul, cidade que fica a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele confundiu o roubo com uma brincadeira e ainda foi agredido. A vítima contou para a polícia que estava no […]

Renata Portela Publicado em 14/09/2019, às 12h56

Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax)
Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax) - Imagem ilustrativa (Arquivo, Midiamax)

Na madrugada deste sábado (14), um homem de 38 anos teve o carro roubado por um conhecido para quem dava carona em Nova Alvorada do Sul, cidade que fica a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele confundiu o roubo com uma brincadeira e ainda foi agredido.

A vítima contou para a polícia que estava no Agile vermelho, com um conhecido como carona, quando foi fechado por um homem em uma motocicleta escura. Neste momento o passageiro anunciou o assalto e disse para ele descer, pois só queriam levar o veículo. A vítima achou que se tratava de uma brincadeira e disse para eles pararem.

Neste momento o homem que estava na moto foi até ele e deu uma coronhada e os dois ladrões o agrediram, fazendo a vítima desmaiar. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos e levado ao hospital, onde a Polícia Militar foi acionada.

Os documentos e celular da vítima também foram roubados e o homem precisou ser encaminhado para hospital de Campo Grande por conta dos ferimentos que sofreu. O caso foi registrado como roubo na delegacia do município.

Jornal Midiamax