Um motociclista de 48 anos teve fratura exposta após se envolver em um acidente na Avenida Hiroshima no Jardim Carandá Bosque em , na tarde desse sábado (25). O autor, o motorista de um Fiat Doblo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme informações policiais, o motociclista conduzia a moto pela Rua Luiz Felipe Cesar Oliva, e o condutor seguia pela Avenida Hiroshima, quando na houve a colisão lateral entre os veículos.

Com o impacto da batida, o condutor da moto teve fratura exposta e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. O autor informou que não possui CNH e apresentou uma licença para aprendizagem de direção veicular.

De acordo com o registro policial, o autor disse que era habilitado na categoria AB, porém o Detran lhe informou que a CNH seria cassada quando o documento vencesse em dezembro de 2019, pois o mesmo foi notificado no período que o documento era de permissão. Diante da informação, o autor iniciou um novo processo de habilitação.

Os veículos do acidente foram liberados para familiares. O autor fez o teste de bafômetro que não constatou consumo de álcool. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as providencias.