Motociclista que bateu em traseira de ônibus continua internada na Santa Casa

Claudia Gomes Pedroso, de 35 anos, passou por cirurgia e continua internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela sofreu um acidente, na madrugada desta segunda-feira (31), após bater a motocicleta que pilotava na traseira de um ônibus. O acidente ocorreu na  BR-163, em Coxim, mas devido à gravidade dos ferimentos, Cláudia precisou ser transferida pelo vaga […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Claudia Gomes Pedroso, de 35 anos, passou por cirurgia e continua internada na Santa Casa de Campo Grande. Ela sofreu um acidente, na madrugada desta segunda-feira (31), após bater a motocicleta que pilotava na traseira de um ônibus. O acidente ocorreu na  BR-163, em Coxim, mas devido à gravidade dos ferimentos, Cláudia precisou ser transferida pelo vaga zero. 

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a vítima sofreu uma fratura exposta no antebraço, luxação no punho, fratura no braço e fêmur. Ela passou por cirurgia assim que deu entrada na unidade, nesta segunda-feira (31).

De acordo com o site Edição MS, a vítima seguia pela rodovia em uma Yamaha Factor, quando acabou atingindo a traseira de um ônibus com placas de Ji Paraná –RO, no momento em que o veículo reduziu a velocidade para passar em uma lombada no km-728.

O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos.Com o impacto, o choque do ônibus quebrou ao meio. A motociclista foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Conteúdos relacionados