Motociclista é sequestrado por quadrilha de Corolla e apanha durante 1 hora

Na noite de terça-feira (18), homem de 44 anos procurou a polícia em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital, para denunciar que foi vítima de roubo. Ele contou que foi sequestrado por quatro pessoas em um Corolla e agredido por aproximadamente uma hora. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem conduzia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Na noite de terça-feira (18), homem de 44 anos procurou a polícia em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital, para denunciar que foi vítima de roubo. Ele contou que foi sequestrado por quatro pessoas em um Corolla e agredido por aproximadamente uma hora.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem conduzia sua motocicleta quando o Corolla se aproximou e o fechou. Quatro homens desceram do veículo e falaram, em guarani, para ele ficar quieto. A vítima foi colocada dentro do veículo, deitada no banco de trás.

Conforme o homem, ele teve um pano colocado no rosto para ter os olhos vendados. Ele ainda disse que foi agredido por aproximadamente uma hora e abandonado em seguida. Os suspeitos fugiram com a motocicleta da vítima até o Paraguai e o homem foi até o hospital, por conta dos ferimentos que sofreu.

O caso foi registrado como roubo na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Conteúdos relacionados