Polícia

Motociclista assaltado flagra a moto anunciada no Facebook

Na noite de domingo (16), motocicleta roubada na quinta-feira (13) foi recuperada após o proprietário encontrar um anúncio de venda do veículo no Facebook. A moto foi vendida e o comprador devolveu o veículo após saber do roubo. O proprietário da moto, uma Honda Biz, disse à polícia que viu o veículo ser anunciado em […]

Renata Portela Publicado em 17/06/2019, às 08h49 - Atualizado às 15h00

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite de domingo (16), motocicleta roubada na quinta-feira (13) foi recuperada após o proprietário encontrar um anúncio de venda do veículo no Facebook. A moto foi vendida e o comprador devolveu o veículo após saber do roubo.

O proprietário da moto, uma Honda Biz, disse à polícia que viu o veículo ser anunciado em uma página do Facebook, por R$ 1,9 mil. Segundo o rapaz, ele foi roubado no dia 13, mas só conseguiu registrar boletim de ocorrência dois dias depois, porque sofreu um acidente a caminho da delegacia.

A vítima ainda entrou em contato com o vendedor e ele informou que já tinha entregado a moto. Ele ainda disse que não sabia da origem ilícita, até porque tinha verificado a placa da Biz e não constava registro de roubo ou furto. O comprador foi localizado e se comprometeu a devolver a motocicleta. Ele deixou o veículo em um local previamente determinado e a moto foi recuperada pela Polícia Militar, mas o comprador não foi encontrado.

O caso é tratado como receptação culposa, quando não há intenção, e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) Centro.

Jornal Midiamax