Polícia

Motociclista é agredido com socos por dupla armada durante roubo

Na noite desta segunda-feira (22), um rapaz de 24 anos foi agredido a socos durante um assalto, no bairro Universitário em Campo Grande. Ele teve a motocicleta levada. Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 22 horas quando o rapaz trafegava pela rua David Correa Leite e dois homens vieram em […]

Thatiana Melo Publicado em 23/04/2019, às 08h14 - Atualizado às 16h49

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite desta segunda-feira (22), um rapaz de 24 anos foi agredido a socos durante um assalto, no bairro Universitário em Campo Grande. Ele teve a motocicleta levada.

Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 22 horas quando o rapaz trafegava pela rua David Correa Leite e dois homens vieram em sua direção, sendo que um deles parou em frente a motocicleta e om outro apontou uma arma para ele anunciando o assalto.

Um dos bandidos deu um soco no rosto da vítima, quebrando a viseira do capacete. O rapaz foi obrigado a descer da motocicleta e os bandidos fugiram em seguida. Segundo a vítima, um dos autores era moreno, forte e tinha aproximadamente 1,90 de altura e uma pinta no rosto.

Jornal Midiamax