Uma mulher de 21 anos e sua filha de sete ficaram gravemente feridas em um acidente no cruzamento da Avenida Wilson Barbosa Martins com a Rua Das Jabuticabeiras, na região central de , cidade a 367 quilômetros de Campo Grande. O acidente foi devido a colisão entre duas motocicletas.

A menina de sete anos sofreu uma fratura no fêmur, hemorragia interna e teve que ser levada no sistema vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o outro estava em visível estado de embriaguez, não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os documentos de sua moto estavam vencidos.

O motociclista citado acima, de 32 anos, seguia de moto pela Rua Das Jabuticabeiras quando teria invadido a preferencial provocado a colisão com a motocicleta Honda Biz, onde transitavam mãe e filha.

Com o impacto, ambas foram jogadas para calçada. A mãe teve escoriações pelo corpo e a menina fratura exposta no fêmur, e, devido ao ferimento, sofreu uma hemorragia interna. Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionado e no local encaminhou o motociclista ao Hospital Municipal onde foi submetido a exames, e, em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora.