A falha em uma motocicleta frustrou o de R$ 30 mil em joias realizado por dois adolescentes, de 16 e 17 anos, na tarde desta quarta-feira (02) na Rua João Rosa Góes, no Centro de , cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

No estabelecimento havia aproximadamente sete pessoas entre funcionários e clientes, quando os menores, sendo um deles armado, entraram e anunciaram o roubo. Eles encheram sacolas com os produtos da loja e pegaram R$ 241 em dinheiro.

Após roubo, no momento da fuga, a moto que os dois estavam não funcionou. Eles tentaram fugiram a pé, porém a população correu atrás dos dois e conseguiu imobilizá-los. Logo depois a realizou a apreensão.

Durante a fuga, um deles chegou a apontar o revólver para uma testemunha. Para a polícia, ele disse que só não atirou ‘por dó’, publicou o site 94FM.

O adolescente de 16 anos, de acordo com a polícia, tem passagens por tráfico de drogas, desobediência, porte ilegal de de fogo e munição. Já o de 17 anos já foi apreendido por tráfico de drogas.

A moto que os ladrões estavam havia sido furtada nesta segunda-feira (30) no Jardim Guaicurus. Nesse dia, as vítimas, um homem de 63 anos e o filho dele, de 27 anos, foram surpreendidos pelo adolescente e ameaçados de morte. Os dois foram apreendidos em flagrante e encaminhados à .