Morto em troca de tiros com a polícia assassinou com cinco tiros jovem em residência

Willian de Souza Ricardi de 23 anos foi assassinado durante a madrugada deste sábado (16) a tiros na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, por Igor Quintana de Freitas de 19 anos, que morreu em uma troca de tiros com a polícia. Informações do boletim de ocorrência são de que por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Willian de Souza Ricardi de 23 anos foi assassinado durante a madrugada deste sábado (16) a tiros na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, por Igor Quintana de Freitas de 19 anos, que morreu em uma troca de tiros com a polícia.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 00h50 deste sábado (16), Willian que estava na casa de sua avó foi morto com pelo menos cinco tiros por Igor, que fugiu em seguida ao crime em uma motocicleta acompanhado de sua namorada.

O casal foi encontrado horas depois em uma quitinete depois de denúncias de onde estaria o autor do assassinato. Os militares foram até a casa e invadiram o local após ouvirem barulhos de tentativas de disparos.

Quando entraram, Igor teria feito um disparo contra os militares que revidaram. Ele foi atingido e socorrido pelos policiais, mas morreu assim que deu entrada no hospital da cidade. Não há informações sobre a motivação para o crime.

 

 

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados