Pedreiro foi morto no Noroeste após discussão na noite anterior com suspeito

O assassinato do pedreiro Arlindo Nogueira Fernandes, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, na última sexta-feira (16) teria acontecido depois de uma discussão na noite anterior com o suspeito pelo crime, aponta as investigações da polícia. Arlindo foi morto com uma facada no pescoço. Segundo o delegado Carlos Trevelin, da 3º Delegacia de Polícia […]
| 21/08/2019
- 15:43
(Polícia continua buscas por suspeito de assassinato de pedreiro
(Polícia continua buscas por suspeito de assassinato de pedreiro - (Polícia continua buscas por suspeito de assassinato de pedreiro

O assassinato do pedreiro Arlindo Nogueira Fernandes, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, na última sexta-feira (16) teria acontecido depois de uma discussão na noite anterior com o suspeito pelo crime, aponta as investigações da polícia. Arlindo foi morto com uma facada no pescoço.

Segundo o delegado Carlos Trevelin, da 3º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, três testemunhas já foram ouvidas e liberadas. As buscas ainda continuam pelo suspeito do crime. Agora a polícia tenta descobrir em qual local o autor e vítima tiveram a suposta discussão e os motivos para a briga, já que essas informações foram colhidas ainda no dia do crime, mas nada ainda foi provado.

A polícia também tenta encontrar imagens que possam ter gravado o momento o assassinato, que teria sido premeditado, já que Arlindo foi assassinado em uma emboscada. Trevelin ressaltou que quem tiver informações sobre o assassinato pode ligar no setor de investigações da delegacia, que será mantido o sigilo da fonte. O telefone para denúncias (67) 3326-0027.

Arlindo trabalhava em uma construção e foi surpreendido pelo suspeito quando seguia de bicicleta para o trabalho, pela rua Vaz de Caminha. Populares que chamaram o Corpo de Bombeiros e depois a polícia teriam dito aos militares, que um homem que estava a pé teria falado antes de esfaquear Arlindo, “hoje você vai morrer”.

Veja também

Últimas notícias