Anderson da Luz Arruda, 36 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, após acidente de trânsito na cidade de Aquidauana – a 143 km de Campo Grande. A morte cerebral foi constatada na segunda-feira (24).
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Duarte com a Dos Expedicionário, na Vila Santa Terezinha, no final da tarde de sábado (22). A vítima foi socorrida e transferida às pressas para a Capital, mas não resistiu.
De acordo com o site O Pantaneiro, Anderson era casado e deixa seis filhos pequenos. Conforme noticiado, ele estava na garupa de uma moto Honda conduzida por seu amigo, quando o condutor não respeitou a parada obrigatória e acabou colidindo com outra moto que era pilotada por um menor de 16 anos, que seguia o fluxo da via pela rua José Duarte.
Segundo testemunhas, com o impacto, o menor teve as costelas quebradas, já o condutor da moto Honda apenas escoriações. Eles foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde. Anderson, por sua vez, sofreu traumatismo craniano grave.