Polícia

Moradora de rua tem o corpo incendiado enquanto dormia na região central da cidade

Está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, uma mulher de 31 anos que teve o corpo incendiado durante a madrugada desta terça-feira (1º) enquanto dormia, na região da antiga rodoviária da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência o crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta terça (1º), […]

Thatiana Melo Publicado em 01/10/2019, às 06h26 - Atualizado às 13h34

(Minamar Júnior, Midiamax)
(Minamar Júnior, Midiamax) - (Minamar Júnior, Midiamax)

Está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, uma mulher de 31 anos que teve o corpo incendiado durante a madrugada desta terça-feira (1º) enquanto dormia, na região da antiga rodoviária da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência o crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta terça (1º), quando a vítima estava dormindo e a autora com gasolina incendiou o corpo da mulher, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital em estado grave.

Testemunhas contaram à polícia que após a autora incendiar o corpo da vítima, ela fugiu em um carro com membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Os militares fizeram diligências, mas não encontraram a mulher.

No dia anterior as duas mulheres haviam sido levadas para a delegacia após entraram em luta por uma briga, que não foi revelada os motivos.

Jornal Midiamax