Polícia

Morador de rua morre após ser espancado na rodoviária velha de Campo Grande

Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24) na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi espancado nesta terça-feira (23) e deu entrada no hospital em estado grave, com lesão na cabeça e costela quebrada. Conforme as informações do boletim de ocorrência, o homem era morador de rua e o espancamento aconteceu […]

Dayene Paz Publicado em 24/04/2019, às 18h17 - Atualizado em 25/04/2019, às 09h49

Vítima morreu no hospital (Foto: Midiamax)
Vítima morreu no hospital (Foto: Midiamax) - Vítima morreu no hospital (Foto: Midiamax)

Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (24) na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi espancado nesta terça-feira (23) e deu entrada no hospital em estado grave, com lesão na cabeça e costela quebrada.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o homem era morador de rua e o espancamento aconteceu no entorno da rodoviária antiga da Capital, localizada no Centro. Os suspeitos ainda não foram localizados.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e deu entrada por volta das 19h50 no hospital, onde foi medicada. Por volta das 10h13 desta quarta, o homem teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado.

Jornal Midiamax