Polícia

Latido de cachorro vira caso de polícia em bairro chique de Dourados

Um morador do bairro Portal, área nobre de Dourados, registrou nesta quarta-feira (11) uma ocorrência na delegacia por perturbação de sossego contra o seu vizinho. O motivo é o cachorro que, segundo ele, late muito. Na delegacia ele disse que mora em sua residência com a esposa e filhos e que na casa do vizinho […]

Marcos Morandi Publicado em 12/12/2019, às 06h24 - Atualizado às 12h31

Segundo o vizinho o cachorro perturba a família.(Foto:Divulgação)
Segundo o vizinho o cachorro perturba a família.(Foto:Divulgação) - Segundo o vizinho o cachorro perturba a família.(Foto:Divulgação)
Um morador do bairro Portal, área nobre de Dourados, registrou nesta quarta-feira (11) uma ocorrência na delegacia por perturbação de sossego contra o seu vizinho. O motivo é o cachorro que, segundo ele, late muito.

Na delegacia ele disse que mora em sua residência com a esposa e filhos e que na casa do vizinho há um cachorro, que não soube apontar a raça, que faz muita perturbação, tanto de dia quanto a noite.

Ainda de acordo com o denunciante, o animal fica sempre solto e quando percebe alguma movimentação em frente ao quintal ou em residências vizinhas, os latidos são altos e duradouros.

Jornal Midiamax