Minotauro tinha base de operações com câmeras para vigiar toda a cidade na fronteira com MS
Depois da ofensiva ao grupo do narcotraficante Sérgio Quintiliano de Arruda, o ‘Minotauro’, que acabou na prisão de 14 integrantes e na apreensão de duas toneladas de cocaína, a polícia paraguaia descobriu agora que Sérgio tinha uma base de operações de onde controlava a cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. A […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois da ofensiva ao grupo do narcotraficante Sérgio Quintiliano de Arruda, o ‘Minotauro’, que acabou na prisão de 14 integrantes e na apreensão de duas toneladas de cocaína, a polícia paraguaia descobriu agora que Sérgio tinha uma base de operações de onde controlava a cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.
A base de operações do narcotraficante que foi preso, em Santa Catarina, era parecida com a base da polícia nacional, com câmeras de alta definição que permitia ampliar as imagens e ver possíveis vítimas do grupo, além de saber onde os policiais estariam.
Membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) com quem ‘Minotauro’ tinha relação controlavam toda a cidade e planejam as execuções, já que sabiam o momento em que a polícia chegaria aos lugares.
Segundo o site Ponta Porã Informa, a promotora Alicia Sapriza agora investiga qual a empresa que teria instalado o sistema de monitoramento ao narcotraficante. Na base foram presas 15 pessoas, que permaneceram caladas.
A polícia, através das câmeras apreendidas, analisa as imagens para tentar esclarecer assassinatos ocorridos na fronteira. Ainda foram apreendidos carregadores de pistola, celulares, 25 veículos entre caminhões, carros e motos. Além disso, seis pacotes de notas de 10 reais, documentos e uma réplica de um tipo de metralhadora.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Prepare o guarda-chuva: previsão é de muita água para este fim de semana no Estado
Apesar de chuvas intensas, termômetros chegam a 34°C em algumas cidades do Estado
Moradora de condomínio de luxo em Dourados denuncia furto de anéis de ouro
Uma das funcionárias é apontada como como suspeita
Edmilson atrapalha o romance entre Dhu e Wagner: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.