Militar fica em coma após ser espancado por grupo em saída de festa

Jovem de 19 anos foi vítima de agressões após sair de uma festa no Jardim Paradiso, em Campo Grande, na noite de sábado (23). Ele é militar do Exército, foi socorrido por amigos para o Hospital Militar e a informação é de que foi colocado em coma induzido após chegar na unidade desacordado. Segundo os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo

Jovem de 19 anos foi vítima de agressões após sair de uma festa no Jardim Paradiso, em Campo Grande, na noite de sábado (23). Ele é militar do Exército, foi socorrido por amigos para o Hospital Militar e a informação é de que foi colocado em coma induzido após chegar na unidade desacordado.

Segundo os amigos da vítima, o jovem estava com outros colegas do quartel em uma festa e, na saída, houve uma confusão. Na briga, o rapaz acabou agredido com socos e chegou a ficar desacordado, sendo socorrido pelos amigos e levado ao Hospital Militar.

A vítima foi colocada em coma induzido e testemunhas não souberam informar sobre os autores das agressões. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados