Mestre de obras preso por encoxar garota em ônibus disse que era mochila que encostou em menina

O mestre de obras de 48 anos preso nesta segunda-feira (20) depois de encoxar uma adolescente de 17 anos, dentro de um ônibus que fazia a linha Moreninhas – Shopping Campo Grande negou que tenha cometido o crime, em audiência de custódia nesta terça-feira (21). Ele afirmou em depoimento que na realidade o que teria encostado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

O mestre de obras de 48 anos preso nesta segunda-feira (20) depois de encoxar uma adolescente de 17 anos, dentro de um ônibus que fazia a linha Moreninhas – Shopping Campo Grande negou que tenha cometido o crime, em audiência de custódia nesta terça-feira (21).

Ele afirmou em depoimento que na realidade o que teria encostado na adolescente seria a mochila que carregava na parte da frente do corpo, e que teria mostrado a garota quando ela reclamou que ele estava encostando nela.

Ainda segundo o mestre de obras, a garota o teria xingado de safado dentro do ônibus. Ele teve a prisão preventiva decretada e agora deve ser encaminhado para uma unidade prisional do Estado.

A prisão do homem aconteceu no Terminal Guaicurus, quando a menina chamou pelos guardas municipais, que estavam no local. Ela disse que estava sentada e ao levantar para ceder o lugar para uma senhora mais velha, ficou parada no corredor. O homem, então, se aproximou por trás dela e começou a encoxá-la, momento em que ela se sentiu incomodada reclamando com ele e pedindo ajuda de quem estava no transporte coletivo.

Testemunhas disseram aos guardas, que antes disso o homem já teria tentado se aproximar de uma outra mulher com uma criança de colo. Após o pedido de ajuda, os usuários do transporte coletivo seguraram o acusado dentro do ônibus e ao chegar no terminal entregaram ele aos seguranças que acionaram a equipe da guarda.

O homem foi encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e vai responder por importunação ofensiva ao pudor.

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados