Mestre de obras preso por encoxar garota em ônibus disse que era mochila que encostou em menina
O mestre de obras de 48 anos preso nesta segunda-feira (20) depois de encoxar uma adolescente de 17 anos, dentro de um ônibus que fazia a linha Moreninhas – Shopping Campo Grande negou que tenha cometido o crime, em audiência de custódia nesta terça-feira (21). Ele afirmou em depoimento que na realidade o que teria encostado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O mestre de obras de 48 anos preso nesta segunda-feira (20) depois de encoxar uma adolescente de 17 anos, dentro de um ônibus que fazia a linha Moreninhas – Shopping Campo Grande negou que tenha cometido o crime, em audiência de custódia nesta terça-feira (21).
Ele afirmou em depoimento que na realidade o que teria encostado na adolescente seria a mochila que carregava na parte da frente do corpo, e que teria mostrado a garota quando ela reclamou que ele estava encostando nela.
Ainda segundo o mestre de obras, a garota o teria xingado de safado dentro do ônibus. Ele teve a prisão preventiva decretada e agora deve ser encaminhado para uma unidade prisional do Estado.
A prisão do homem aconteceu no Terminal Guaicurus, quando a menina chamou pelos guardas municipais, que estavam no local. Ela disse que estava sentada e ao levantar para ceder o lugar para uma senhora mais velha, ficou parada no corredor. O homem, então, se aproximou por trás dela e começou a encoxá-la, momento em que ela se sentiu incomodada reclamando com ele e pedindo ajuda de quem estava no transporte coletivo.
Testemunhas disseram aos guardas, que antes disso o homem já teria tentado se aproximar de uma outra mulher com uma criança de colo. Após o pedido de ajuda, os usuários do transporte coletivo seguraram o acusado dentro do ônibus e ao chegar no terminal entregaram ele aos seguranças que acionaram a equipe da guarda.
O homem foi encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e vai responder por importunação ofensiva ao pudor.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.