Mesmo com medida protetiva, homem ameaça dar ‘tijolada’ na própria mãe e é preso

Um homem de 42 anos foi preso por ameaçar a própria mãe por volta das 12h40 desta segunda-feira (15) na Rua José Macedo dos Santos em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Os policiais militares compareceram após solicitação via 190 à residência da vítima, onde foram informados por uma idosa de 75 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 42 anos foi preso por ameaçar a própria mãe por volta das 12h40 desta segunda-feira (15) na Rua José Macedo dos Santos em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais militares compareceram após solicitação via 190 à residência da vítima, onde foram informados por uma idosa de 75 anos, de que possui uma medida protetiva de urgência para que seu filho de 42 anos, não se aproximasse dela. O autor teria entrado em sua casa pedindo almoço e a ameaçado de lhe dar um “tijolada” se não buscasse um guaraná.

A vítima informou que temendo por sua segurança buscou abrigo na casa de outro filho até a chegada a viatura policial. Os policiais compareceram à residência da senhora, onde encontraram o autor dormindo num sofá da sala. O indivíduo confessou ter ciência da ordem judicial para se manter longe de sua mãe, mas disse que acreditava não se aplicar no caso dele ir almoçar na residência.

A equipe policial deu voz de prisão ao homem por descumprimento da Medida Protetiva de Urgência e por ameaça circunstanciada por violência doméstica e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados