Polícia

Meses após ser furtado, homem acha anúncio na internet e recupera bicicleta

Um homem de 56 anos conseguiu recuperar bicicleta que foi furtada meses atrás graças a um anúncio feito em site de compras na internet. Apesar de não ser o mais aconselhável pela polícia, o homem marcou encontro com quem anunciava o item. De acordo com o registro policial, o homem teve a bicicleta furtada há […]

Aliny Mary Dias Publicado em 29/12/2019, às 07h44

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem de 56 anos conseguiu recuperar bicicleta que foi furtada meses atrás graças a um anúncio feito em site de compras na internet. Apesar de não ser o mais aconselhável pela polícia, o homem marcou encontro com quem anunciava o item.

De acordo com o registro policial, o homem teve a bicicleta furtada há alguns meses. Desde então, ele fazia buscas na internet para encontrar algum anúncio da bicicleta. Ele acabou encontrando um anúncio, se passou por interessado na bicicleta e marcou o encontro.

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), perto do Terminal Nova Bahia, em Campo Grande. Ao reconhecer a bicicleta, o dono foi até a delegacia junto do anunciante, que tem 22 anos e disse que comprou a bicicleta após encontrá-la também em um anúncio virtual.

O jovem foi autuado por receptação culposa, ou seja, a polícia acredita que ele não seja o autor do furto. Ele disse ter comprado a bicicleta por R$ 650. O caso segue sob investigação.

Jornal Midiamax