Polícia

Marido sai para buscar esposa na faculdade e desaparece em Campo Grande

Uma mulher de 28 anos procurou a delegacia de polícia durante a madrugada deste sábado (2) depois do desaparecimento de seu marido de 33 anos, na noite desta sexta-feira (1º) em Campo Grande. Na delegacia, ela contou que o marido por volta das 20h30 desta sexta (1º) havia saído para busca-la na faculdade, que fica […]

Thatiana Melo Publicado em 02/02/2019, às 06h26

None

Uma mulher de 28 anos procurou a delegacia de polícia durante a madrugada deste sábado (2) depois do desaparecimento de seu marido de 33 anos, na noite desta sexta-feira (1º) em Campo Grande.

Na delegacia, ela contou que o marido por volta das 20h30 desta sexta (1º) havia saído para busca-la na faculdade, que fica na Avenida Mato Grosso. Em uma das conversas com o homem, ele teria dito a mulher que não estava encontrando o endereço da faculdade, mas que estava chegando.

Passados alguns minutos, a esposa tentou falar novamente com o marido, mas o telefone estava ocupado e depois desligado. Ela, então, entrou em contato com a cunhada que disse não saber do paradeiro do irmão.

Segundo a mulher o marido nunca teve comportamento semelhante anteriormente, e que ele estava indo busca-la em uma camionete Toyota Hilux. Não há informações sobre as características físicas dele na ocorrência.

Jornal Midiamax