Homem de 36 anos foi preso na tarde de segunda-feira (23) após agredir a mulher de 51 anos com socos e pauladas na cabeça. A vítima ficou em estado grave e o marido foi detido quando tentava se esconder embaixo do sofá da casa da em , cidade distante 84 quilômetros da Capital.

Equipe policial foi até o da cidade após receber ligação informando que a mulher tinha dado entrada em estado grave, vítima de agressões. Na unidade eles conversaram com o genro da vítima e ele informou que ela estava na área vermelha e que foi levada para outro município, onde passaria por tomografia.

Consta no boletim de ocorrência que a testemunha contou que a vítima foi agredida a pauladas e socos na cabeça pelo marido, de 36 anos. Os policiais foram até a casa da mãe do suspeito e ele foi encontrado escondido embaixo do sofá. Preso em flagrante, ele foi levado para a delegacia e responderá por , quando há intenção, qualificada por .

Foi constatado ainda que a vítima já tinha registrado três boletins de ocorrência contra o agressor. Não há até o momento outras informações sobre o estado de saúde dela.