Homem do saco: marido da avó é detido por ameaçar jogar criança em córrego

Um homem de 40 anos foi levado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) nesta quarta-feira (30), em Campo Grande, após ameaçar jogar a neta de sua esposa de 9 anos, em um córrego da cidade. Segundo informações da delegada Francielle Candoti a polícia, inicialmente, foi chamada para denúncia de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Arquivo
(Arquivo

Um homem de 40 anos foi levado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) nesta quarta-feira (30), em Campo Grande, após ameaçar jogar a neta de sua esposa de 9 anos, em um córrego da cidade.

Segundo informações da delegada Francielle Candoti a polícia, inicialmente, foi chamada para denúncia de um caso de estupro de vulnerável depois da escola acionar o Conselho Tutelar, após a menina contar que o marido da avó teria passado as mãos nas suas partes íntimas e a beliscado pelo corpo.

A menina foi levada para a delegacia para ser ouvida por psicólogos e o homem para prestar esclarecimentos sobre o caso. Após ser ouvida foi contatado pelos psicólogos que não houve estupro, mas sim, maus-tratos já que a criança era beliscada e xingada pelo homem que a chamava a todo momento de burra. Ele ainda teria dito a menina que a jogaria em um córrego, caso desobedecesse na escola novamente depois da professora reclamar de seu comportamento.

Na delegacia, o homem negou que beliscava a criança, mas confirmou que a xingava de burra já que ela aos 9 anos ainda não sabia ler. Ele foi ouvido e liberado, mas autuado pelo crime de maus-tratos. A menina mora com a avó após à morte dos pais em um acidente de carro.