Polícia

Marido bêbado espanca esposa com mesa de plástico e ameaça matar filho de 5 anos

Durante a madrugada desta sexta-feira (1º), uma mulher de 42 anos foi encontrada desesperada pedindo ajuda nas ruas da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela tinha sido espancada pelo marido de 31 anos, que ainda ameaçou matar o filho do casal, de 5 anos. A mulher disse aos policiais, que […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2019, às 07h28 - Atualizado às 08h49

None
Foto: Ilustrativa

Durante a madrugada desta sexta-feira (1º), uma mulher de 42 anos foi encontrada desesperada pedindo ajuda nas ruas da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela tinha sido espancada pelo marido de 31 anos, que ainda ameaçou matar o filho do casal, de 5 anos.

A mulher disse aos policiais, que estava em casa quando o marido chegou por volta da 00:10 desta sexta (1º) embriagado querendo sair com sua motocicleta, sendo que ela negou. Neste momento, o homem passou a espancar a mulher com uma mesa de plástico até que a mesa se quebrasse.

O autor, ainda, ameaçou matar a vítima e também o filho do casal de 5 anos. Com medo e assustada, a mulher fugiu para pedir ajuda. A criança acabou ficando na residência junto do pai.

Os policiais foram até a casa e prenderam o autor, que continuou fazendo ameaças de morte a mulher. A vítima contou que estava casada com o homem há seis anos, e que sempre viveu sob ameaças e agressões com ele.

Dados

Do início do ano até 1º de fevereiro já foram registrados em Mato Grosso do Sul 487 casos de violência doméstica, na Capital foram 122 casos de violência doméstica. Os dados são da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Jornal Midiamax