Marido acusa mulher de fazer programas sexuais e agride filho que se recusou a xingar a vítima

Um homem de 35 anos foi detido no início da tarde deste domingo (6), em Três Lagoas,  depois de agredir a mulher e o filho que se recusou a xingar a vítima . À polícia, a mulher, de 26 anos, contou que apanhou depois de ser  acusada pelo autor de fazer programas sexuais. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 35 anos foi detido no início da tarde deste domingo (6), em Três Lagoas,  depois de agredir a mulher e o filho que se recusou a xingar a vítima . À polícia, a mulher, de 26 anos, contou que apanhou depois de ser  acusada pelo autor de fazer programas sexuais.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 12h30, equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no Bairro Santa Luzia. No local, a vítima disse aos militares que o marido deu início a uma discussão e a acusou de prestar serviços sexuais em troca de dinheiro. Ela teria sido xingada e agredida com tapas no rosto.

Durante a confusão, o suspeito teria obrigado os filhos do casal a xingar a mãe, no entanto, um deles teria se recusado e também foi agredido.

Em consulta no sistema da polícia, os PMs identificaram seis ocorrências de agressão envolvendo o casal. Nervoso, o suspeito negou que tivesse agredido a companheira e os filhos, porém foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso foi registrado como violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e a polícia investiga.

Conteúdos relacionados