Polícia

Mantida prisão de suspeito de furto que tentou esfaquear policial

Foi convertida em preventiva a prisão em flagrante do suspeito de 42 anos de furtar comércio na Vila Carvalho e depois tentar esfaquear um investigador da Polícia Civil no último sábado (7). Ele passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (9) e teve sua prisão convertida para preventiva, agora ele aguarda transferência para […]

Mariana Rodrigues Publicado em 09/09/2019, às 12h05

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Foi convertida em preventiva a prisão em flagrante do suspeito de 42 anos de furtar comércio na Vila Carvalho e depois tentar esfaquear um investigador da Polícia Civil no último sábado (7).

Ele passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (9) e teve sua prisão convertida para preventiva, agora ele aguarda transferência para uma unidade prisional.

Conforme boletim de ocorrência, o investigador seguia para casa por volta das 21h30, quando viu o suspeito pulando o muro da empresa, uma preparadora técnica de automóveis. O policial se identificou e deu ordem de parada ao suspeito, que começou a correr pela rua.

Durante a perseguição, Robson ainda teria sacado uma faca da cintura e tentou agredir o policial, que revidou com um tiro. O disparo atingiu a perna do homem e o investigador deu voz de prisão, além de acionar o Corpo de Bombeiros.

Ele responderá por resistência, desobediência, tentativa de homicídio e furto, além de portar drogas para consumo pessoal.

Jornal Midiamax