Polícia

Mandou ‘nudes’ pelo WhatsApp e foi extorquido por falso delegado

Na tarde de quinta-feira (12), morador em Rio Brilhante, cidade que fica a 158 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia para denunciar uma tentativa de extorsão. Ele recebeu mensagens de WhatsApp de um falso delegado, após ter enviado fotos nuas para uma pessoa. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 54 anos mandou […]

Renata Portela Publicado em 13/12/2019, às 11h49 - Atualizado às 16h09

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de quinta-feira (12), morador em Rio Brilhante, cidade que fica a 158 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia para denunciar uma tentativa de extorsão. Ele recebeu mensagens de WhatsApp de um falso delegado, após ter enviado fotos nuas para uma pessoa.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 54 anos mandou os ‘nudes’ para uma mulher e depois recebeu mensagens com DDD do Rio Grande do Sul. As mensagens de WhatsApp foram mandadas por uma pessoa que se identificou como delegado de Polícia Civil daquele estado.

O homem teria acusado a vítima de trocar as fotos com uma adolescente e disse que se ele depositasse R$ 4 mil, não faria boletim de ocorrência. A vítima afirmou que não tinha o valor, negociou o depósito de R$ 1 mil, mas não conseguiu fazer a transação. O caso foi registrado como extorsão e é investigado.

Jornal Midiamax