Polícia

Mala recheada de maconha é apreendida após ser esquecida em ônibus

Na madrugada desta segunda-feira (21), mala carregada de maconha foi apreendida em um ônibus no Terminal Rodoviário de Campo Grande. A bagagem foi deixada por algum passageiro, que não foi identificado. Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Guarda Civil Municipal recebeu ligação informando sobre a mala que foi deixada no ônibus. Funcionários da empresa […]

Renata Portela Publicado em 21/10/2019, às 10h41

Foto: Divulgação, GCM
Foto: Divulgação, GCM - Foto: Divulgação, GCM

Na madrugada desta segunda-feira (21), mala carregada de maconha foi apreendida em um ônibus no Terminal Rodoviário de Campo Grande. A bagagem foi deixada por algum passageiro, que não foi identificado.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Guarda Civil Municipal recebeu ligação informando sobre a mala que foi deixada no ônibus. Funcionários da empresa contaram que todos os passageiros já tinham descido quando a mala foi vista abandonada em um canto.

Os guardas verificaram que a mala estava carregada com tabletes de maconha, totalizando 10 quilos da droga. A mala com a droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o caso registrado como achado de substância entorpecente.

Jornal Midiamax