Polícia

Mais uma: Mulher é presa com 30Kg de maconha dentro de mala em MS

Uma jovem de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no Terminal Rodoviário de Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (3). Ela levava 35 tabletes de maconha dentro de uma mala. De acordo com as informações, uma equipe da Guarda Municipal realizava o patrulhamento no local, quando […]

Ana Paula Chuva Publicado em 04/05/2019, às 07h46 - Atualizado às 07h48

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Uma jovem de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no Terminal Rodoviário de Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (3). Ela levava 35 tabletes de maconha dentro de uma mala.

De acordo com as informações, uma equipe da Guarda Municipal realizava o patrulhamento no local, quando desconfiados das atitudes da passageira, que correu para dentro do ônibus ao avistar o patrulhamento.

Os guardas então foram até a suspeita que ao ser questionada para onde iria, informou está viajando para Ponta Porã e se mostrou muito nervosa quando perguntada sobre os motivos da viagem.

Diante das suspeitas a equipe solicitou que a mulher apresentasse a bagagem e dentro ad mala foram encontrados os 35 tabletes de maconha, pesando 30,6Kg. Ela informou ainda ser residente em  Cáceres, no Mato Grosso e que teria sido contratada por um desconhecido para transportar a droga até sua cidade, onde receberia a importância de R$ 4.000,00.

Jornal Midiamax