Polícia

Mãe procura delegacia após mecânico desaparecer ao sair do trabalho

A mãe de um mecânico de 30 anos, procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, neste domingo (5) depois do desaparecimento do filho que saiu do trabalho no sábado (4) e não foi mais visto. Ela contou na delegacia, que seu filho que mora com ela, foi trabalhar normalmente no sábado (4) saindo da […]

Thatiana Melo Publicado em 06/05/2019, às 07h36 - Atualizado às 13h25

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A mãe de um mecânico de 30 anos, procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, neste domingo (5) depois do desaparecimento do filho que saiu do trabalho no sábado (4) e não foi mais visto.

Ela contou na delegacia, que seu filho que mora com ela, foi trabalhar normalmente no sábado (4) saindo da oficina onde trabalha –próximo ao residencial Dahma – por volta das 11 horas da manhã. Ele estava em uma bicicleta, de cor prata.

Ainda segundo a mulher, o filho não voltou para casa. Ele tem uma tatuagem no dorso escrito ‘Família’ e outra no braço em formato de triângulo. A mulher ainda contou que o filho ingere bebidas alcoólicas socialmente, mas que havia recebido a informação de que ele seria ‘cheirador de pó’.

Quando saiu de casa para trabalhar, ele usava uma calça de cor marrom e uma camisa listrada suja de graxa.

Jornal Midiamax