Polícia

Mãe encontra bebê morto no berço durante a madrugada

Um bebê de quatro meses foi encontrado morto no berço na madrugada deste domingo (2) em Dourados, a 225 km de Campo Grande. A mãe havia deixado o bebê dormindo depois de amamentá-lo, às 4 horas da madrugada. A polícia informou ao jornal local Dourados News que a mulher amamentou o bebê e fez os […]

Mylena Rocha Publicado em 02/02/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h39

Foto: Ilustrativa/Divulgação/Governo do Brasil
Foto: Ilustrativa/Divulgação/Governo do Brasil - Foto: Ilustrativa/Divulgação/Governo do Brasil

Um bebê de quatro meses foi encontrado morto no berço na madrugada deste domingo (2) em Dourados, a 225 km de Campo Grande. A mãe havia deixado o bebê dormindo depois de amamentá-lo, às 4 horas da madrugada.

A polícia informou ao jornal local Dourados News que a mulher amamentou o bebê e fez os procedimentos da alimentação, como a estimulação para o arroto. A criança dormiu e uma hora depois a mulher voltou para checar como o bebê estava e ao tocá-lo, percebeu que o filho estava com a temperatura baixa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou a morte da criança. O caso foi registrado como morte a esclarecer, mas a perícia acredita que o bebê morreu por causas naturais. De acordo com informações da Polícia, a criança já tinha histórico de ineficiência no sistema respiratório.

Jornal Midiamax