Mãe e dois filhos são indiciados por estupro a enteada de 13 anos
Uma mulher de 42 anos e os dois filhos, de 24 e 23 anos, foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável pela Polícia Civil de Naviraí – cidade distante cerca de 359 km de Campo Grande. Os crimes aconteceram por dois anos e a madrasta ordenava que a enteada obedecesse aos suspeitos. Conforme as […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de 42 anos e os dois filhos, de 24 e 23 anos, foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável pela Polícia Civil de Naviraí – cidade distante cerca de 359 km de Campo Grande. Os crimes aconteceram por dois anos e a madrasta ordenava que a enteada obedecesse aos suspeitos.
Conforme as investigações da Polícia Civil, o pai teve conhecimento dos abusos e denunciou o caso em dezembro do ano passado. Foram sete meses de investigação pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí e o inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário nesta terça-feira (9). “As investigações demoraram porque temos que tomar muito cuidado com esses casos. Checar o relato da vítima e unir a outros elementos de prova”, informou a delegada Sayara Quinteiro Martins Baetz.
De acordo com as testemunhas ouvidas, entre familiares, vizinhos e a vítima, os crimes aconteciam desde que a menina tinha 11 anos de idade. O pai dela era casado com a mulher, que também tinha outros dois filhos. Na ausência do pai, a madrasta via os abusos, ameaçava a vítima se contasse a alguém e também obrigava que ela obedecesse ao que os filhos pediam durante o ato sexual.
No dia 1º de julho, com investigação aprofundada e prova da materialidade do crime, mãe e os dois filhos foram indiciados por estupro de vulnerável e tiveram a prisão preventiva decretada. A operação que culminou nas prisões foi batizada de “Hades”, que na bíblia é um dos nomes dados ao inferno, para representar o que as vítimas do crime de estupro sofrem. A vítima passa por atendimento psicológico.
Notícias mais lidas agora
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
- ‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
Últimas Notícias
Com alerta para tempestade, chuva deve chegar a MS nesta quarta-feira
Inmet alerta para aumento de nebulosidade, chuvas e tempestades
Pintor morto enquanto andava de bicicleta teve casa invadida e filho executado há pouco mais de 1 mês
‘Cinquentinha’ foi executado no dia 31 de agosto e o pintor foi encontrado junto do corpo do filho na residência
Do sorvete ao ninho de passarinho, pais capricham na criatividade no Dia do Cabelo Maluco
Na Emei Ipiranga, mais de 60 alunos participaram da atividade lúdica
Motorista perde controle, capota várias vezes e abandona adolescente ferido na MS-276
Adolescente estava em uma caminhonete S10
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.