Mãe pega 24 anos de cadeia por morte de recém-nascida que deixou com vizinha
Depois de um julgamento de 12 horas foram condenados a 48 anos de prisão, Lorrayne Guimarães e seu marido Gilson Gonçalves pais da bebê Ayla Gabriela Torres que morreu um mês após seu nascimento por negligência do casal, na cidade de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande. Lorrayne foi condenada a 24 anos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de um julgamento de 12 horas foram condenados a 48 anos de prisão, Lorrayne Guimarães e seu marido Gilson Gonçalves pais da bebê Ayla Gabriela Torres que morreu um mês após seu nascimento por negligência do casal, na cidade de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande.
Lorrayne foi condenada a 24 anos de prisão, assim como, seu marido Gilson a mesma pena, um total de 48 anos de reclusão para os dois. O casal foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, por meio cruel, asfixia e recurso que dificultou a defesa da vítima, segundo o site Diário Corumbaense.
Ayla nasceu prematura de sete meses, em dezembro de 2015 com hidrocefalia. A mãe da bebê contrariando todas as orientações médicas tirou a filha do hospital em janeiro de 2016.
No dia 24 de janeiro, a bebê foi encontrada morta depois da mãe retirar a sonda da filha, que a alimentava. A menina foi deixada com uma vizinha para que a mulher fosse a um pagode. Depois de voltar embriagada e ver a criança morta saiu andando pelas ruas e parou em uma lanchonete para pedir ajuda. Um mototaxista que passava pelo local chamou a polícia. O corpo do bebê foi encontrado em cima do freezer. O legista confirmou que a causa da morte era asfixia com o próprio vômito.
A mãe afirmou que o pai era traficante e que tinha medo dele, porque para ela, a criança tinha sido morta por ele. Na residência do casal, os policiais encontraram um pacote de fraldas contendo 143 papelotes de pasta base de cocaína.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.