Mãe continua em busca de aparelho auditivo de filho levado em roubo
Marciana Neto, 30 anos, continua a procura do aparelho auditivo do filho de cinco anos, roubado após bandidos arrombarem a residência do bairro Nova Lima, em Campo Grande, na última quinta-feira (4). “Até agora não apareceu nenhuma pista”, lamenta a mãe. Além do aparelho auditivo, suspeitos levaram eletrônicos da casa. Ao Jornal Midiamax a mãe relatou que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Marciana Neto, 30 anos, continua a procura do aparelho auditivo do filho de cinco anos, roubado após bandidos arrombarem a residência do bairro Nova Lima, em Campo Grande, na última quinta-feira (4). “Até agora não apareceu nenhuma pista”, lamenta a mãe. Além do aparelho auditivo, suspeitos levaram eletrônicos da casa.
Ao Jornal Midiamax a mãe relatou que ia para o dentista, quando foi chamada pela filha que estava em outro imóvel. Ela tinha encontrado o imóvel arrombado e todo revirado. Os suspeitos levaram a televisão, notebook, caixa de som e o aparelho auditivo de implante coclear. “Ele fica procurando a todo tempo o aparelho, porque tirava só para tomar banho e dormir”, conta a mãe.
A criança teve meningite com um ano e dois meses, quando os médicos também descobriram que estava com paralisia cerebral. Por conta disso, o menino teve problema na audição e foi submetido a cirurgia de implante coclear. Os dispositivos receptores implantados na cabeça são codificados com o aparelho auditivo.
O menino começou a usar o aparelho há cerca de um mês, que foi codificado recentemente. “É como se ele escutasse como um feto escuta dentro da barriga da mãe”, explica Marciana. Com o passar do tempo e adaptação, são feitas outras codificações até que a criança possa ouvir normalmente. “Eu apelo que quem pegou devolva porque esse aparelho só serve para o meu filho. Se eu não conseguir recuperar a tempo, ele terá que fazer uma nova cirurgia para fazer outro implante”, afirma a mãe.
Informações devem ser repassadas para a polícia.
Notícias mais lidas agora
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
Últimas Notícias
Eleições 2024: Mato Grosso do Sul registrou problemas em 206 urnas eletrônicas
Foram registrados 71 defeitos somente na última hora, conforme o TRE-MS
Testemunhas registram ocorrência e afirmam ter filmado advogado comprando voto em Sete Quedas
Três testemunhas afirmam que vídeo mostra a suposta compra de votos
VÍDEO: Incêndio de grandes proporções devasta área próxima ao rodoanel da BR-163
Fumaça pode ser vista a distância e avança para galpão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.