Polícia

Ladrões armados se jogam na frente de moto para assaltar

Na noite desta segunda-feira (20), no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, um motociclista de 21 anos teve uma arma apontada para a cabeça durante um assalto de uma dupla de ladrões. Segundo o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta 20h20 desta segunda (10), o motociclista seguia pela Avenida Guaicurus quando dois bandidos […]

Thatiana Melo Publicado em 11/06/2019, às 07h24 - Atualizado às 10h35

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite desta segunda-feira (20), no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, um motociclista de 21 anos teve uma arma apontada para a cabeça durante um assalto de uma dupla de ladrões.

Segundo o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta 20h20 desta segunda (10), o motociclista seguia pela Avenida Guaicurus quando dois bandidos armados se jogaram em frente a sua moto, sendo que um deles teria dito “Tá moscando, perdeu”.

O motociclista ainda tentou fugir com a motocicleta, mas o ladrão apontou a arma para a cabeça dele e perguntou se o rapaz queria morrer, momento em que a vítima desceu da moto e os autores fugiram. Um deles seria branco e de aproximadamente 1,65 de altura, já o outro seria moreno, com bigodes e 1,60 de altura.

Jornal Midiamax