Polícia

Celular roubado de entregador entrega localização de ladrões

Após roubarem um entregador de lanches na noite deste domingo (28), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, uma dupla de ladrões acabou presa depois do celular roubado ser rastreado. O assalto aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (28), quando o entregador terminava de fazer entregas e foi abordado pelos bandidos, que levaram […]

Thatiana Melo Publicado em 29/07/2019, às 06h27 - Atualizado às 09h05

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Após roubarem um entregador de lanches na noite deste domingo (28), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, uma dupla de ladrões acabou presa depois do celular roubado ser rastreado.

O assalto aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (28), quando o entregador terminava de fazer entregas e foi abordado pelos bandidos, que levaram a motocicleta e o aparelho. Logo após o roubo, o irmão da vítima ligou para o telefone e uma pessoa atendeu dizendo, “Fala Bruno, já está quase no jeito”. Ao perceber que não se tratava de Bruno, a outra pessoa desligou.

Depois de fazer o rastreamento, os policiais chegaram até o aparelho que estava com uma pessoa que tinha uma loja de celulares. Um dos bandidos havia deixado o aparelho para desbloquear. Os policiais conseguiram os endereços dos autores.

Foram presos Flávio Renato e Ivo Bruno. Eles usaram um simulacro para fazer o assalto. Eles foram levados para a delegacia.

Jornal Midiamax