Ladrões são presos em casa enquanto comemoravam roubo de celulares

Na noite de sábado (13), Lucas Moreira Barbosa de 24 anos, Gabriel de Laura Santos de 20 anos e Higor Galino da Silva, também de 20 anos, foram presos em flagrante por roubo. Eles tinham acabado de roubar dois celulares na região da Mata do Jacinto e foram detidos enquanto comemoravam em casa. Conforme o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto Ilustrativa | Arquivo Midiamax
Foto Ilustrativa | Arquivo Midiamax

Na noite de sábado (13), Lucas Moreira Barbosa de 24 anos, Gabriel de Laura Santos de 20 anos e Higor Galino da Silva, também de 20 anos, foram presos em flagrante por roubo. Eles tinham acabado de roubar dois celulares na região da Mata do Jacinto e foram detidos enquanto comemoravam em casa.

Conforme o registro policial, as vítimas andavam de bicicleta pelo bairro quando o trio parou ao lado delas em um Uno branco. O passageiro, identificado posteriormente como Gabriel, desceu em posse de uma faca e exigiu que as vítimas entregassem os celulares.

Após o roubo as vítimas acionaram a Polícia Militar e informaram o ocorrido, além de passarem a placa do veículo. A partir da placa, os policiais identificaram o possível endereço dos autores e encontraram os três rapazes na residência, além dos celulares e do Uno branco.

Na casa ainda havia outros meninos, que confirmaram que o trio tinha cometido o roubo e ainda contaram que eles chegaram comemorando o roubo dos dois celulares. Eles fariam uma festa naquela noite. Na residência também foram apreendidos oito aparelhos celulares de origem duvidosa.

O trio foi preso em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Eles passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão mantida pelo juiz.

Conteúdos relacionados