Ladrões chamam motorista por aplicativo para roubar Correios em cidade vizinha, mas acabam presos

Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (2) em uma tentativa de furto a uma agência dos Correios em Itaporã. Eles teriam saído de Dourados de transporte via aplicativo e no local do assalto foram surpreendidos com a chegada dos policiais. As prisões aconteceram em uma ação conjunta da Força Tática, Getam, Agência Local […]
| 02/09/2019
- 11:55
Trio teria participado da tentativa de assalto em Nova Alvorada do Sul (divulgação/PM)
Trio teria participado da tentativa de assalto em Nova Alvorada do Sul (divulgação/PM) - Trio teria participado da tentativa de assalto em Nova Alvorada do Sul (divulgação/PM)

Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (2) em uma tentativa de furto a uma agência dos Correios em Itaporã. Eles teriam saído de Dourados de transporte via aplicativo e no local do assalto foram surpreendidos com a chegada dos policiais.

As prisões aconteceram em uma ação conjunta da Força Tática, Getam, Agência Local de Inteligência e PM de Itaporã. Após terem o conhecimento do assalto, as equipes foram até o local, na região central de Itaporã, e encontraram o primeiro indivíduo na frente da agência. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem tentou correr, mas foi abordado e preso.

Na sequência, os policiais entraram na agência e encontraram outros dois homens realizando o roubo. A dupla conseguiu correr e pular um muro. As equipes fecharam as saídas ao redor da quadra e conseguiram encontrar os bandidos em cima do telhado de uma residência.

Em depoimentos, os homens disseram que compraram as ferramentas para uso durante o assalto em Dourados e vieram do município vizinho em um veículo de transporte de aplicativo somente para a ação criminosa.

Um dos bandidos ainda teria confessado participação na tentativa de assalto de outra agência dos Correios, na noite anterior, mas em Nova Alvorada do Sul. Na ocasião, o alarme teria disparado antes deles conseguirem abrir o cofre e dessa forma fugiram para não serem presos. Agora, o trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Veja também

Homem foi preso suspeito de estuprar a enteada e mais outras duas crianças em cidade...

Últimas notícias